Featured

Brasil leva duas medalhas na ginástica artística 5s262f

RIO - A ginástica brasileira teve um dia histórico neste domingo. Na Arena Olímpica do Rio, Diego Hypolito - 30 anos - e Arthur Nory, 22, escreveram um capítulo especial para a modalidade no Brasil. Com ótimas apresentações na final individual do solo, Diego superou traumas das duas últimas edições dos Jogos Olímpicos para ficar com a prata, e Nory, atleta da nova geração, completou a festa com um bronze. Eles só ficaram atrás do britânico Max Whitlock, medalhista de ouro. Diego

Empurrado pelos torcedores que encheram a Arena Olímpica, Diego Hypolito fez uma apresentação com um bom grau de dificuldade. Sem erros, ele conseguiu ar segurança para os juízes, mas não conquistou a nota que esperava: tirou 15,533, pontuação considerada alta. No entanto, assim que saiu seu resultado, o telão conseguiu capturar ele falando para Marcos Goto, seu técnico, que a nota era baixa.

O que ele não imaginava é que o favorito, o japonês Kenzo Shirai, faria uma apresentação irregular, com alguns erros, e que essa nota seria responsável por consagrá-lo com uma prata olímpica.

"Isso é fruto do trabalho deles, Diego treinou muito para esse final. Eles fizeram a parte deles. Nosso país está de parabéns, nossos atletas estão de parabéns. Diego provou para muita gente, que, com muito trabalho e muito sacrifício, você consegue ser medalhista olímpico. Se trabalha duro, o resultado é medalha", disse Marcos Goto, técnico de Diego, à TV Globo. 

Arthur Nory, outro brasileiro na final do solo individual, também teve um bom desempenho, e completou a festa com uma medalha de bronze. Com uma apresentação cravada, levantou o público presente e conquistou um 15,433.

DIEGO ESPANTA FANTASMA

Com uma apresentação segura, sem cometer erros, Diego espantou um fantasma que o perseguia na últimas duas edições de Jogos Olímpicos: as quedas na apresentação do solo.

Em Pequim-2008, após se classificar em primeiro lugar na classificatória do solo, Diego foi para a sua primeira decisão olímpica com chances de ganhar a primeira medalha da história da ginástica para o Brasil. Uma queda sentado, no entanto, o deixou apenas em sexto lugar na decisão.

Quatro anos depois, em Londres-2012, outra queda, dessa vez de frente, ainda na fase classificatória. Assim, Diego não conseguiu nem mesmo chegar à final. (Uol.com.br)

Confira Mais Notícias 6z2t2u

Policial

Delegado Dr. Flavio fala sobre combate à exploração sexual de menor em Serra Dourada, Canarana 1e2u1p

23 May 2025
Policial

Ação conjunta apreende droga com destino a Rib. Cascalheira - veja vídeo 1wy6u

07 May 2025
Internet

Delegado de Polícia recebe Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa de MT 701n3m

25 April 2025
Esportes

10ª Edição do Campeonato Vale do Araguaia de Karatê Agita Água Boa! 92r2s

01 May 2025
Economia

Preços dos combustíveis oscilam no mês; no ano aumentam acima da inflação ft22

07 May 2025
Policial

PM localiza baterias furtadas do pátio da prefeitura e prende suspeito 70506y

14 May 2025
Esportes

Querência vence Nova Nazaré pela Copa Araguaia no Estádio Osvaldo Gorgen 4d2fr

05 May 2025
Saúde

Vereador solicita emenda de R$ 349,5 Mil para aquisição de ambulância em Campinápolis 6g122k

21 May 2025
'); jQuery.ajax({ type : 'GET', data : request, success: function (output) { jQuery(output).appendTo(".mfp_mid_116 > .mfp-grid"); var count = jQuery(".mfp_mid_116 .mfp_infinity_item").length; jQuery('input[name=count_116]').val(count); jQuery('#mfp_load_btn_116').text('Carregar Mais'); if(jQuery.trim(output).length == 0) { jQuery('#mfp_load_btn_116').text('End of items'); setTimeout(function() { jQuery('#mfp_load_btn_wrp_116').fadeOut(); }, 100); } }, error: function(output) { jQuery('#mfp_load_btn_116').text('Something went wrong'); setTimeout(function() { jQuery('#mfp_load_btn_116').remove(); }, 2000); }, complete :function(output) { jQuery('#mfp_load_btn_116').attr("disabled", false); } }); return false; });