Crime bárbaro: prisão de homem em ação do Gaeco e PJC é mantida 3j2i3n
BARRA DO GARÇAS - Fábio José Ribeiro Rodrigues, 51 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia, realizada no sábado à tarde, no município de Barra do Garças. Ele foi preso em flagrante na sexta-feira (06), em uma ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher com apoio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), força-tarefa permanente constituída pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.
Segundo consta na ata da audiência de custódia, o acusado manteve a vítima de 59 anos em seu poder, durante toda a madrugada, praticando contra o seu consentimento, mediante violência e ameaça, diversos atos sexuais. A vítima foi submetida a várias formas de violência, sob ameaça com emprego de arma de fogo.
Após o fato ter chegado ao conhecimento das autoridades, a Polícia Civil e a Unidade do Gaeco em Barra do Garças realizaram várias diligências em cooperação e o autor do crime foi identificado e preso em uma região de chácaras no município.
Fábio José Ribeiro Rodrigues cumpria pena em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica. (Ascom)

Confira Mais Notícias 6z2t2u

Operação Tolerância Zero resulta em prisões, apreensões de drogas e flagrantes de infrações de trânsito 68q2m
03 May 2025
Festival do Imóvel movimenta mais de R$ 10 milhões em Água Boa - veja vídeo b2f2v
16 May 2025
Operação da Polícia Civil prende foragido e apreende drogas em Ribeirão Cascalheira 60693d
21 May 2025
Finais do Torneio dos Trabalhadores agitou a Fazenda Pioneira com jogos emocionantes 686f10
07 May 2025