Começa temporada de júris da comarca 2nk31
ÁGUA BOA – Começou a temporada de júris na Comarca local. Na semana ada, foram julgados os réus Raquel Vieira da Silva e Iel Carneiro Neto. A sessão do Tribunal do Júri Popular ocorreu no dia 18 de fevereiro, no salão do Júri da comarca local. Raquel teve como defesa, o advogado Sebastião Toledo de Nova Xavantina. Ela foi condenada a 13 anos de prisão, com 2/5 da pena em regime fechado. Iel foi condenado a 15 anos de prisão, com 2/5 da pena a serem cumpridos em regime inicial fechado. Ele teve como advogado de defesa, a defensora pública Gisele Berna. Ambos os réus já estavam presos. As defesas dos réus prometeram entrar com recurso contra a sentença. Iel foi indiciado pelo crime de homicídio contra Samuel Souza Soares. O fato teria ocorrido no dia 19 de abril de 2.011, no Setor Operário, quando Samuel Souza Soares, 20 anos foi morto a golpe de faca.
--- No dia 22 de fevereiro, foi condenado Vicente Alves da Silva, pelo crime de tentativa de homicídio contra Rosevania Oliveira Ferreira. O crime ocorreu em um baile no Salão Comunitário do PA Jandira, interior de Água Boa, no dia 17 de junho do ano ado. Segundo os autos do processo, o réu Vicente mantinha um caso extraconjugal com Rosevania, em quem desferiu alguns golpes de faca. Também a defensora pública Gisele Berna atuou na defesa desse réu. Vicente ficou preso alguns meses até ser solto em janeiro de 2.013. Ele foi condenado a 6 anos de reclusão, tendo que cumprir 2/5 da pena em regime fechado. Como o réu entrou copm recurso contra a sentença, aguardará em liberdade nova manifestação da justiça.
ÁGUA BOA – Volta a se reunir hoje o Tribunal do Júri Popular da comarca, a partir das 13hs. Sentará no banco dos réus, Clodoaldo Alcântara dos Santos. Ele foi acusado de ter praticado um homicídio em Cocalinho. Atuará na defesa do réu, a defensora Dra. Gisele Berna. A presidência dos trabalhos será do juiz Anderson Gomes Junqueira. Trata-se de outro réu preso que aguarda pelo julgamento.
--- Outro júri popular da comarca está marcado para a próxima sexta-feira, primeiro de março, também as 13hs. Sentará no banco dos réus, Suelma Rodrigues Dias, que se encontra preso pelo crime de homicídio. Atuará na defesa do réu, a defensora pública, Gisele Berna. A presidência dos trabalhos será do juiz Anderson Gomes Junqueira.
Confira Mais Notícias 6z2t2u

2ª Cavalgada de São Judas promete movimentar Nova Nazaré com tradição e alegria 4f714t
12 May 2025
Atlas da Violência aponta MT como o terceiro estado com maior número de apreensões de cocaína pelas forças estaduais 4wg6z
13 May 2025
PJC investiga acidente entre Fiat Uno e carreta que resultou na morte de 2 pessoas, seguido de incêndio criminoso 3b4j6c
09 May 2025
Jantar Cuidando do Cuidador celebra famílias e fortalece laços da APAE Querência 5539x
23 May 2025