Defensoria e advogado falam do saque ao supermercado em NX 2r5v43
NOVA XAVANTINA – O Defensor Público daquela comarca informou esta manhã, por telefone, que nenhuma das partes procurou seu serviço profissional para ajuizar ação contra os indígenas que saquearam um mercado em Nova Xavantina, no mês ado. Eduardo Ladeia ressaltou que nesse caso, caberia uma ação contra o estado, mas que isso se trata de um direito individual, cabendo aos prejudicados acionarem a justiça.
No mês ado, após um índio ser baleado em Nova Xavantina uma família de xavantes saqueou um supermercado, roubando do local cerca de R$ 80 mil em mercadorias.
NOVA XAVANTINA – O atual vice-prefeito que também é advogado, confirmou esta manhã, que está preparando os documentos para entrar na justiça contra o governo do Estado e contra a Funai. Dr. João Batista Vaz da Silva afirmou que vai tentar lutar pelos direitos do proprietário do supermercado saqueado pelos indígenas. Preliminarmente, o vice-prefeito afirmou que o Estado não deu a segurança necessária para evitar o saque ao supermercado. João ‘Cebola’ deve conceder entrevista ao Grupo Interativa de Comunicação ainda nas próximas horas para falar sobre o assunto.
Confira Mais Notícias 6z2t2u

PJC investiga acidente entre Fiat Uno e carreta que resultou na morte de 2 pessoas, seguido de incêndio criminoso 3b4j6c
09 May 2025
Campanha de atualização de estoque de rebanhos; apenas 33% de comunicação 3z5w29
19 May 2025
Café da Manhã com Produtores Rurais: Presidente do Sindicato Rural de Querência destaca desafios da agricultura e impactos da gripe aviária em encontro com produtores 1o5f5m
21 May 2025
Acidente com bitrem carregado de soja interdita parcialmente a BR-158 - veja vídeo 3u1a63
22 May 2025