Polícia Civil recupera joias e diversos produtos furtados em Nova Xavantina 6v3j4f
NOVA XAVANTINA - A Polícia Civil recuperou diversas joias e objetos furtados de uma residência no município de Nova Xavantina, na sexta-feira (22.11). Sete pessoas envolvidas no crime foram presas e responderão por furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.
Na manhã de sexta-feira (22), os policiais civis foram procurados pela vítima, relatando que sua residência no bairro Tonetto, havia sido arrombada e vários pertences e joias subtraídos. A equipe ou a diligenciar e descobriu que no mesmo bairro havia uma criança exibindo um anel de ouro, com a mesma característica da joia furtada. A menor afirmava que seu irmão possuía outros iguais.
Diante das informações foi identificado quem era o irmão da criança e onde morava. No endereço os investigadores foram recebidos por um dos suspeitos que autorizou a entrada no imóvel. No local foi apreendida uma arma de fogo, além de porção de maconha, roupas, utensílios domésticos, perfumes, ferramentas, eletrônicos, joias, entre outros objetos.
Todo material foi reconhecido pela vítima como sendo os produtos furtados. Em seguida, as sete pessoas que estavam na casa foram detidas para esclarecimentos. Os criminosos foram ouvidos na Delegacia de Nova Xavantina e responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo. (Ascom)

Confira Mais Notícias 6z2t2u

Nova Nazaré se Prepara para a 2ª Edição do Torneio de Vôlei de Areia Misto! 5333n
12 May 2025
INSS começa a comunicar aposentados e pensionistas sobre desconto indevido nesta terça f2f1w
13 May 2025
Campanha de atualização de estoque de rebanhos; apenas 33% de comunicação 3z5w29
19 May 2025
Prefeito confirma retomada das obras da FS Bioenergia: “Querência segue sendo parceira deste grande empreendimento” 29491x
23 May 2025
Motorista de sedan prata foge após colisão traseira em Querência; bebê estava no carro atingido; VEJA VÍDEO 3t3b29
13 May 2025