Homem resiste à prisão, mas acaba detido após agredir e ameaçar companheira com facão em Querência 3c5f5s
QUERÊNCIA - A Polícia Militar de Querência prendeu na tarde de sábado (05/04) um homem acusado de violência doméstica, após ser acionada via telefone funcional sob a alegação de que um indivíduo armado com uma faca tentava matar uma mulher na Rua Maranhão, Setor Nova Querência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à residência, que relatou ter tido uma discussão com seu companheiro por um motivo fútil, desencadeada por ciúmes excessivos por parte do suspeito.
A mulher informou aos policiais que foi empurrada violentamente no sofá, e que o agressor quebrou um ventilador e seu telefone celular. No momento da agressão, o homem portava uma faca. A vítima apresentava vermelhidão no pescoço e manifestou seu medo do suspeito, expressando o desejo de obter uma medida protetiva. Uma testemunha presente confirmou a versão dos fatos apresentada pela vítima.
Ao entrarem na residência, os policiais tentaram realizar a prisão do suspeito, que resistiu à ordem policial, afirmando que não seria preso. Diante da resistência, a guarnição precisou utilizar força e técnicas de imobilização para algemar o agressor.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a central de ocorrências da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, ele foi apresentado à Polícia Judiciária Civil para as providências legais cabíveis.
Confira Mais Notícias 6z2t2u

Atualizada: vítima de acidente entre carreta e Fiat recebe alta hospitalar 523211
05 May 2025
Sicredi Araxingu divulga mais um ganhador (a) do Sorteio do Seguro de Vida 6k6g24
13 May 2025