Moradores acionam PM em Querência após suposta agressão e abuso infantil, mas vítima nega violência, no P.A Pingos D’Água 395ja
QUERÊNCIA - A Polícia Militar de Querência foi acionada por moradores do Assentamento Pingo D'Água na noite de ontem, (15/04), sob a alegação de que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro, que também teria violentado os filhos menores. A denúncia informava ainda que a suposta vítima havia fugido com as crianças em busca de proteção.
Imediatamente, a equipe policial se dirigiu ao assentamento e fez contato com os solicitantes, que, no entanto, não souberam informar o paradeiro da possível vítima. Em diligências, os policiais localizaram a residência onde o suposto desentendimento teria ocorrido, encontrando no local apenas o marido da mulher, identificado como o suposto agressor, dormindo com a filha do casal, uma criança de dois anos.
Questionado sobre a presença da polícia, o homem relatou que sua esposa teria saído em um carro branco com outro homem e que desconhecia o paradeiro dela. Ele ainda afirmou que tal comportamento era habitual por parte da mulher e que ele aceitava a situação com naturalidade.
Diante da ausência de flagrante delito e considerando que o homem estava cuidando da filha, a equipe policial coletou seus dados e se retirou para continuar as buscas pela suposta vítima. Nas proximidades, os policiais colheram depoimentos de outros moradores, que confirmaram a frequência de desentendimentos entre o casal e relataram que, após uma discussão na data de ontem, a mulher havia saído de casa em um veículo desconhecido, sem informar seu destino. Foi constatado também que o filho mais velho do casal, de dez anos, havia se refugiado na casa de um amigo próximo, cuja mãe o acolheu para ar a noite.
Horas após a equipe policial retornar ao perímetro urbano, novos contatos de moradores do Assentamento Pingo D'Água informaram que a mulher havia sido localizada e estava sendo encaminhada para a Central de Atendimento da Polícia Militar.
Na Central, a mulher negou veementemente qualquer agressão por parte do marido, tanto na data de ontem quanto em momentos anteriores. Ela relatou que apenas havia saído de casa para visitar uma amiga e que acreditava que seus vizinhos possuíam algum tipo de desavença com ela e seu esposo devido ao hábito de ouvirem música diariamente. Ao ser questionada sobre possíveis lesões corporais, ela também negou, afirmando estar ilesa.
Diante da negativa da suposta vítima e da ausência de outros indícios de crime, a Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência e o encaminhou para a Polícia Civil de Querência para conhecimento e demais providências.
Confira Mais Notícias 6z2t2u

3ª Copa Dourada: Penãrol de Querência conquista título no Masculino após decisão nos pênaltis 4a5m5g
05 May 2025
Caminhão da SES contra a tuberculose atende penitenciária Major Zuzi em Água Boa x67
13 May 2025