Patrulhamento fluvial no rio das Mortes resulta em apreensão de materiais proibidos 4z4d1p
NOVA XAVANTINA - Integranmtes da 32° CIPM, em parceria com a 3ª CIPA, realizaram patrulhamento fluvial no Rio das Mortes e apreenderam materiais de pesca predatória.
A 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e integrantes da 3ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (CIPA), realizaram patrulhamento fluvial no Rio das Mortes com o objetivo de coibir práticas de pesca predatória na região.
Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais ilegais utilizados na pesca predatória, como redes de pesca, espinhéis e pindás. Esses instrumentos representam uma ameaça ao equilíbrio ambiental e à fauna aquática local.
O policiamento ambiental será intensificado nos próximos dias com o intuito de combater esse tipo de crime e preservar os recursos naturais da região. A Polícia Militar reforça a importância da conscientização e do respeito às leis ambientais.
Denúncias sobre crimes ambientais podem ser feitas de forma anônima pelo número 190 ou pelos canais oficiais da Polícia Militar Ambiental. (Ascom)