Júri popular condena dois e absolve um réu 6p3ye
ÁGUA BOA – No dia 26 de novembro, o Tribunal do Júri Popular da comarca se reuniu para julgar o crime de tentativa de homicídio qualificado supostamente praticado pelos réus Heverson Santos de Lima, Ualisson Silva Santos e Djosef Luis Pich.
Contam como vítimas do fato, Eduvaldo Chagas Costa, Adelino da Conceição Santos Cruz, Vladine Silva Lima, Fernando Barboza Martins e Antonio Ferreira Santos Neto. Foram efetuados 3 disparos de arma de fogo, o que culminou em processo contra os suspeitos.
Heverson que já havia sido preso no período de fevereiro a novembro de 2.015, foi condenado a 11 anos e 8 meses de reclusão em regime incialmente fechado. Ualisson foi condenado a cumprir a pena de 9 anos e 2 meses de reclusão no regime inicialmente fechado.
Ambos foram condenados ao pagamento de eventuais custas e despesas processuais. Uma arma de fogo apreendida nos autos do processo será encaminhada ao Exército Brasileiro para destruição. Cabe recurso à decisão. Djosef Pich foi absolvido pelo Tribunal do Júri Popular.
Os trabalhos foram presididos pelo juiz Dr. Jean Louis Maia Dias, com acusação da promotora Clarissa Cubis de Lima Canan. A defesa dos réus foi exercida pela Defensoria Pública.
Confira Mais Notícias 6z2t2u

PJC cumpre 12 mandados contra grupo investigado por fraudes em concursos em MT, GO e SP 476q2h
27 May 2025
Boletim Semanal do IMEA sobre Soja, milho, algodão, leite, fretes e boi gordo 5y6g6k
27 May 2025
13º Comando Regional da PM se destaca com 230 TCOs em abril nas cidades do Médio Araguaia 5f1q4t
12 May 2025
Campanha de atualização de estoque de rebanhos; apenas 33% de comunicação 3z5w29
19 May 2025