Homem é autuado por permitir que namorada não habilitada conduzisse motocicleta em Querência 6t2x1x
QUERÊNCIA - Nessa segunda-feira, 24 de fevereiro, a Polícia Militar de Querência autuou um homem por permitir que sua namorada, sem habilitação, conduzisse uma motocicleta. O caso ocorreu durante patrulhamento na Avenida Central, quando os agentes visualizaram uma Honda Pop de cor branca sendo pilotada por uma mulher, tendo um ageiro na garupa. Os policiais notaram que o capacete do ageiro estava mal encaixado e decidiram realizar a abordagem.
Durante a verificação, foi constatado que a motocicleta pertence ao ageiro, que itiu ter permitido que sua namorada conduzisse o veículo para aprender a pilotar. Diante da infração, ele foi encaminhado à sede da 19ª CIPM, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Além disso, a motocicleta foi apreendida e outras infrações de trânsito foram registradas.
A legislação de trânsito prevê penalidades para quem permite ou entrega a direção de um veículo automotor a pessoa sem habilitação ou sem condições de conduzi-lo com segurança. O caso será encaminhado às autoridades competentes para as providências legais cabíveis.
Confira Mais Notícias 6z2t2u

Produtores reforçam compromisso com a logística reversa e a sustentabilidade em MT 645x1c
08 May 2025