Acidente com 4 mortes na BR-158 - Atualizada 3121r
ÁGUA BOA – Um grave acidente de trânsito ocorreu ontem antes das 18hs na BR-158, Km 646, no trecho de Água Boa para Canarana, 2 quilômetros antes da Penitenciária Regional Major Zuzi. Se envolveram no acidente, o Fiat Uno placas NVY-7094 de Rio Verde/GO, da empresa Transportadora Brasil Central, e o Ônibus da Viação Xavante placas NJQ-8790 de Barra do Garças.
O ônibus fazia o itinerário Vila Rica a Brasília, conduzido pelo motorista Sebastião Ganancini Teodoro, o Tião Carabina, de 46 anos. O Fiat Uno conduzido por Valdemir Lira Chaves ‘Bahiano’, 36 anos, se deslocava para Canarana. Os três ocupantes do Fiat, o motorista Valdemir, e os ocupantes, Joanim Fougt da Silva, 40 anos, e Valter Ulisses Souza do Nascimento, 22 anos, faleceram no local do acidente. Além disso, o motorista auxiliar da Xavante, Rubens Pereira de Souza, 43 anos, também faleceu no acidente. Os 4 corpos ficaram prensados entre as ferragens do veículo. Os corpos de Valdemir e do primo Valter, foram transladados a Posse/GO onde serão sepultados. O corpo de Joanim foi levado a Canarana, onde ele residia há pouco tempo. O corpo do motorista da Xavante, Rubens, foi conduzido a Barra do Garças onde ele residia.
FOTOS: DREYTON LUFT E GILMAR MOSER - Motorista Tião sendo atendido pela PM
ÁGUA BOA – Os corpos dos mortos ficaram no local do acidente até próximo das 22hs, quando os técnicos da POLITEC compareceram para realizar o levantamento topo-fotográfico da tragédia. Após isso, os corpos foram conduzidos para necropsia, realizada pelo Dr. Ailton Borges de Lima e pelo técnico Leonardo Leite Ribeiro. Próximo da meia noite, os corpos foram liberados para as famílias. As empresas Brasil Central e Viação Xavante deram todo apoio no sentido de auxiliar a família das vítimas do acidente.
Walter Ulisses - José Valdemir
Fotos Gilmar Moser
ÁGUA BOA – o motorista da Viação Xavante, Sebastião Ganancini Teodoro, o Tião Carabina, que sobreviveu ao acidente de ontem, teve fraturas nas duas pernas. Ele foi medicado inicialmente no Hospital Regional Paulo alemão de Água Boa. quando o quadro clínico foi estabilizado, o paciente foi transferido no começo da madrugada de hoje de avião, para Goiânia, onde recebe atendimento médico especializado.
Retirada do motorista ferido - Foto: Gilmar Moser
Confira Mais Notícias 6z2t2u
